segunda-feira, 2 de março de 2009

MEU UNIVERSO


















Que sejas meu universo
Que a luz que me ilumina seja de sua grandeza
Que o ar que eu respiro seja o teu sopro de vida em meu ser
Que comida que me alimente seja espiritual e me guie reto nos teus caminhos
Que a tua bondade encha meu ser de tua presença
Que o teu amor seja eterno e grandioso em meu ser
Que a minha adoração seja toda a ti
Que tu permitas que sempre andes contigo
Que tua misericordia seja plena e a minha vida seja toda tua Pai
Que sejas meu universo

Um comentário:

  1. Lindo, lindo!!!!

    É maravilhoso podermos louvar e adorar ao Senhor, a palavra diz que Ele habita no meio dos louvores. Tem uma musica belissima que diz"...eu não preciso ser reconhecido por ninguem, a minha gloria é fazer com que conheçam a te, e que diminua eu, pra que tu cresça, Senhor..."
    Quando reconhecemos isso é quando passamos a viver o verdadeiro evangelho, porque passamos a viver so para Gloria dEle.

    ResponderExcluir